Paulina Goto compartilhou com as câmeras da TV Azteca Ventaneando mostra que ela foi vítima de assédio sexual por um produtor mexicano.
“Eu tinha que estar numa situação em que me sentia desconfortável, não gostaria que voltasse a acontecer, graças a Deus, eu poderia sair sem que nada acontecesse comigo, fiz o que eu tinha que fazer. Eu tive que resolvê-lo, não vou entrar em detalhes, acho que isso é válido, todos devem compartilhar o que eles têm para compartilhar “, disse Goto.
Na insistência dos repórteres que estavam no lugar, Goto não queria delentar ou revelar nomes. Mas ele insistiu que todas as mulheres deveriam levantar as vozes e entender que o assédio não é normal e não deveria acontecer.
Enquanto isso, uma revista nacional de circulação apontou e acusou o produtor Pedro Damián de ser autor das acusações de Goto.
A atriz expressou à mídia sua indignação por esse tipo de informação que ela não sabe de onde ela veio. Ele disse que o produtor foi quem lhe deu a oportunidade de estrelar sua primeira telenovela, Niña de mi corazón, “mas é isso”.
“Eu nunca sofri de assédio por sua parte”, disse Goto, acrescentando que ela mais tarde dará detalhes das ações que levará contra uma publicação para um artigo relacionado a ela, que alude ao suposto relacionamento que teve com Pedro Damián.
Alguns anos atrás, esta revista garantiu em várias ocasiões que Goto e Damián mantiveram um namoro. “São mentiras puras que me desacreditam e em que as conversas foram inventadas, então eu já estou a agir sobre o assunto e quando posso falar mais”, concluiu a jovem que mantém um relacionamento com o ator Horacio Pancheri.
Com informações da Notimex