Paulina revelou em uma recente entrevista à imprensa que ela sofreu assédio sexual no passado e que nada pior aconteceu, porque sempre teve sua mãe e sua família por perto.
Paulina Goto teve a coragem de revelar o assédio que já sofreu e isso teve um grande impacto sobre os quatro cantos do mundo, enquanto a atriz sentiu o dever de falar com o seu público um pouco mais sobre ela.
Paulina Goto tem usado suas redes sociais para falar sobre assédio e abuso sexual, a estrela publicou dois vídeos onde os comentários sobre o assunto que está sendo cada vez mais discutidos por celebridades que decidiram colocar a boca no trombone e revelar experiências embaraçosas já tiveram.
No primeiro vídeo ela fala sobre a diferença de assédio e abuso sexual, ela disse que o assédio sexual não ocorre apenas no mundo da arte, que é algo que acontece nas escolas, no trabalho e na lar A atriz ainda fala sobre a importância de reportar. No segundo vídeo, Paulina Goto diz que todos têm a opção de dizer não e que devem amar e valorizar um ao outro.
Paulina está usando sua experiência para ajudar as mulheres e meninas que acompanham seu trabalho a relatar qualquer abuso ou assédio que esteja acontecendo. Seus vídeos receberam milhares de comentários de fãs elogiando sua atitude.
Uma publicação compartilhada por Paulina Goto (@paulinagoto) em
Uma publicação compartilhada por Paulina Goto (@paulinagoto) em