La Paz, Baja California Sur.- as belezas naturais que incluem a entidade tem em todo o país, por isso é classificado como um paraíso e perfeito para o desenvolvimento de qualquer tipo de cenário evento, disse o secretário do Turismo, Economia e Sustentabilidade, Luis Humberto Araiza López, após anunciar a recente visita da marca internacional Pantene à capital do estado.
O funcionário explicou que este produtos de higiene marca reconhecida fez uma sessão de fotos para a sua próxima campanha publicitária “Pantene de Verão” que ele disse que ajuda a posicionar toda a entidade como o melhor destino turístico de sol e praia no México, no principal mídia e redes sociais.
Notícias da BCS Sudcaliforniano
Em Baja California Sur, temos os melhores cenários naturais. (Divulgação)
Ele também disse que vai dar uma grande visibilidade para La Paz no segmento de natureza e ecoturismo, uma vez que esta sessão incluiu locais como as dunas de Mogote, Balandra Praia Hotel Costa Baja, além de um passeio de iate em torno da baía.
Nesse sentido, destacou o trabalho permanente que as instituições realizam em coordenação com o setor empresarial para expor a oferta turística dos cinco municípios nos mercados mundiais, o que se traduz em mais visitantes e, portanto, maior crescimento atividade econômica.
ALIANÇAS COMERCIAIS
Da mesma forma, ressaltou que para o Governo do Estado é imprescindível estabelecer parcerias comerciais que promovam o desenvolvimento da indústria em benefício das famílias, daí as facilidades necessárias para que grandes empresas realizem seus projetos no território sul da Califórnia. .
Finalmente, o chefe do Setues enfatizou que a presença da Pantene na Baja California Sur confirma a confiança que os investidores depositam na entidade, que continuam a ver como uma terra de oportunidades e com enorme potencial turístico.
A campanha “Verão Pantene” será transmitido na mídia In Style, Faces, Televisa (TV), E!, Editorial Televisa (revistas), Seventeen, mídia digital cosmopolita e Pantene. Além disso, influenciadores Michelle Salas, Pam Allier, Paulina Goto, Loreto Peralta, Olga Maria, Dani Reyes e Fer Medina compartilhar seus aspectos plataformas, tais como entrevistas, nos bastidores e a campanha, que juntos vai ser visto por mais de 5,8 milhões pessoas