Qual foi a coisa mais brega que você fez no dia 14 de fevereiro?
R: Na verdade, é uma música que escrevi para mim e que também é meu proximo singuer sai este mês e se chama Me enamore Eu os convido a ouvir.
Quem foi seu primeiro crush?
R: A verdade é que sempre estive muito apaixonada Quando eu era pequena meu primeiro amor platônico era um menino que era meu vizinho em Monterrey chamado Manolo.
Qual é a coisa mais engraçada em ser atriz?
R: Que posso ser muitas outras coisas ao interpretar personagens diferentes em momentos diferentes que na melhor das hipóteses eu não ousaria fazer.
R: Qual foi o último luxo que você se deu?
Tenho o hábito de namorar comigo mesma e charme com rotinas de cuidados com a pele, máscaras e velas. Eu assisto uma boa série ou filme e como sushi.
O que não pode faltar na sua geladeira?
R: Eu sou uma mexicana de osso vermelho e amo o chiladas assim sempre tenho uma lista com salsa entre outras coisas.
O que, francamente, você não consegue comer nem de brincadeira?
R: Cresci em Tampico , onde se come muito marisco, mas não posso comer ostras , por isso não gosto da textura e nem do sabor.
Do que você tem medo?
R: Não gosto de vibrar de medo ou pensar sobre isso. momentos tão complicados como os que estamos vivendo, você tem que tentar permanecer positivo.
Quem é a pessoa mais engraçada que você já conheceu?
R: Muitas, como a Liz Gallardo, minha mãe em Madre solo hay dos. Além disso, Oka Giner e Ladwika Paleta são super divertidos.
Qual foi a sua última pesquisa no Google?
R: Possivelmente no dia em que anunciamos Ludwika e eu, uma gravidez fictícias e que todos pensavam que era verdade(risos) Fui ver as notas que saíram porque meu telefone quase explodiu me deu ataque cardíaco e não sabíamos como desmentir tudo.
Qual foi sua pior vergonha?
R: estava muito nervosa em uma apresentação em que iria cantar. e Minha calça rasgou bem nas minhas “partes íntimas”.