Entrevista traduzida Paulina Goto continua a história de amor do cantor Caztro em “Quedito”

Facebook
Twitter
WhatsApp

No mais recente projeto musical do cantor    e compositor de Monterrey Caztro, com a cantora  Paulina Goto é o rosto da mágoa e da indiferença. O cantor mexicano escolheu a atriz como protagonista da história de amor que conta em suas canções e, juntos, formaram “Quedito”.

“Quando fizemos‘ Quedito ’, eu disse:‘ Quero me apaixonar pelos quatro vídeos de Paulina ‘”, disse Caztro à EFE, confessando que é um de seus grandes fãs.

Em janeiro, Caztro apresentou “Ya no queda nada”, o quarto capítulo daquele que é o projeto mais elaborado e conceitual em que ele trabalhou até hoje.

Vestido como um astronauta e cantando uma canção de desgosto, Caztro, de 22 anos, lançou as bases para uma trágica história de amor em quatro episódios.

“‘ Quedito ’é o capítulo dois desta história”, disse ele, acrescentando que este é o clímax do relacionamento do casal sobre o qual ele fala em seus solteiros.

Caztro e Paulina, que também é cantora, ficaram amigos nas redes sociais e se encontraram cara a cara recentemente. Os dois relembraram a maneira divertida como se conheceram pessoalmente pela primeira vez, após conversarem em várias ligações do Zoom para preparar a música.

“Nos conhecemos pessoalmente no dia da gravação do vídeo e na primeira cena que gravamos tínhamos que ficar abraçados como sardinhas na cama. Foi estranho ”, disse Paulina rindo, enquanto Caztro admitiu que ficou um pouco nervoso com isso, já que havia uma equipe de filmagem de 10 pessoas assistindo.

“Quedito” é um número comovente, cheio de ritmo, em que a cantora apresenta uma canção que rompe com os dois temas anteriores que compõem a história de amor musical.

“O primeiro era um pouco mais eletrônico, depois uma balada, e este tem mais clima e som latinos. Cada capítulo são as diferentes propostas que quero dar às pessoas ”, disse Caztro.

O projeto demonstra a maturidade e crescimento que o cantor experimentou na música nos quase três anos desde sua estreia profissional na indústria.

“Fiz 20 meses antes de me dedicar a isso”, disse Caztro, que desde outubro de 2020 se deu a liberdade de experimentar e criar uma identidade mais pessoal para sua imagem e voz musical.

“Eu queria fazer‘ o mundo do Caztro ’. Como artista, você procura uma identidade, eu queria colocar um coala, queria ser um astronauta e estávamos trazendo essas ideias malucas para a terra”, disse Caztro.

Goto está em uma situação bem parecida, com uma voz mais única agora e segura de si mesma no ambiente musical, além de ter uma carreira sólida com, por exemplo, seu recente trabalho em “Madre solo hay dos”, no Netflix.

“Sinto que hoje tenho a oportunidade de dizer o que quero e o que estou sentindo por meio da minha música. A verdade é que no início da minha carreira não tive essa oportunidade porque estava descobrindo quem eu era naquela época da minha vida. Como pessoa e como artista, me sinto bem, tenho certeza de quem sou e do que quero ”, disse ela. 

Ceditos: La prensa Latinala

Traducão e adaptação: Paulina Goto Brasil 

Mais de Paulina Goto Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

STATUS

Nome do site: Paulina Goto Brasil

URL: paulinagoto.com.br

Desde: 2011

O Paulina Goto Brasil é um site não-oficial sem fins lucrativos fechado por fãs. Não possuímos qualquer ligação com Paulina Goto, seus agentes, família, ou qualquer pessoa relacionada a ela. É proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo conteúdo aqui nos pertence, não utilize sem autorização e os devidos créditos. Qualquer dúvida sobre o conteúdo publicado aqui, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.

FÃ PAGE

TWITTER

Paulina é a nova contratada da agência de Management CC Entertainment. O anúncio foi feito pela empresa em seu Instagram com a seguinte legenda:+

2

Ontem, aconteceu a pré-estreia do filme "Entra en Mi Vida", no qual Paulina é a protagonista. O evento foi realizado na Cidade do México, e adicionamos várias fotos de Paulina à nossa galeria. https://paulinagoto.com.br/galeria/thumbnails.php?album=432

Ontem, aconteceu a pré-estreia do filme "Entra en Mi Vida", no qual Paulina é a protagonista. O evento foi realizado na Cidade do México, e adicionamos várias fotos de Paulina à nossa galeria. https://paulinagoto.com.br/galeria/thumbnails.php?album=432

2

Load More

PARCEIROS