Nuestro amor es arte é o novo single de Paulina Goto no cenário musical e por meio do qual ela busca refletir sua visão de amor. “Acredito que o amor é gratuito e queria poder captar na música e no videoclip que todas as formas de amor são arte e são belas”, declarou por telefone ao Estudio Divagadas.
Um tema que identifica a todos
Essa nova música de Paulina Goto é sobre uma música especial, já que foi uma das primeiras que ela escreveu para seu projeto musical, há cerca de um ano e meio ou dois atrás, quando decidiu focar um pouco mais em sua música e decidiu escrever suas próprias letras. Também teve a colaboração de Baby Noel, Paulina Cerrilla e Amanda Castillo, na autoria.
“O vídeo é muito engraçado, e também estou muito feliz e grata porque pude ter muitos amigos, namoradas, amigos, no vídeo, participando, celebrando e compartilhando o amor comigo”, diz ela sobre o videoclipe, agora disponível em plataformas digitais e lançado em meio às festividades do mês LGBT.
Mas o orgulho de ser quem você é não é algo que só se comemora durante o mês de junho, é algo para desfrutar sempre. «Acredito que não há nada mais bonito do que sentir orgulho de quem és e poder partilhar essa luz e esse amor que existe em cada um de nós. É justamente por isso que no videoclipe eu quis retratá-lo assim e que todas as pessoas que ouvem a música ou assistem ao vídeo se sintam parte dela, e que há cada vez mais espaços no entretenimento e no mundo onde pode-se ver a si mesmo refletido, identificado e um mundo mais diverso, mais inclusivo ”, aponta a estrela lembrada de novelas como Meu coração é teu.
Goto destaca que esse single é carregado com “uma energia super alta, superdivertida, é uma faixa de festa de confraternização”, algo que faltava em seu projeto: “mais cor e vida”. Além disso, o enorme significado que a carta retrata.
Tem todo o significado do mundo, para mim o amor é a maior, mais poderosa e mais bela força que existe, e o que eu quero é compartilhar esse amor com todos.
Entre suas duas paixões
Paulina Goto garante com risos que seguira como a Hannah Montana, referindo-se a ela manter sua paixão pelas coisas que mais gosta: música e atuação. Precisamente, ele acaba de terminar de filmar a segunda temporada de Madre solo hay dos , Netflix, e vai estrear em breve.
Houve um tempo na minha carreira, depois do MISS XV, em que estávamos realmente presos à música e às digressões e tudo o mais; E alguns anos depois de tudo isso eu me concentrei mais na atuação, estava mais preso a novelas e teatro, e outras coisas e queria muito voltar de escrever minhas próprias músicas », conta a intérprete.
«Adoro atuar porque posso fazer personagens e coisas diferentes, mas na música é onde posso ser eu mesma, onde posso partilhar com os meus amigos e amigos e com os meus seguidores quem eu sou. É uma parte que gosto muito e que vou continuar fazendo, e o álbum está chegando. Por enquanto estou muito focada na minha música », pontua.
Creditos:estudiodivagadas.com
Tradução e Adaptação:paulinagoto.com.br