Crescimento que Paulina Goto teve Em sua carreira de atriz é inegável, prova disso é o seu papel como Mariana na segunda temporada da Mãe so tem duas , que será lançada no próximo dia 24 Dezembro na Netflix.
E é que o artista real cresce aos poucos você nota um amadurecimento tanto pessoal como um atriz que a levou a se tornar uma das jovens mais reconhecido no país. Com sua personagem Mariana, Goto explora uma fase da vida que ainda não tem experiências: maternidade; No entanto, nós Observe que ela pretende formar um família, sim, sem descuidar da carreira. Mãe so tem duas é a primeira série onde Paulina trabalha, e ela fez isso com cuidado e dedicação, com talento e muito reflexão sobre temas como maternidade, preferências sexuais e como nós relacionamos seres humanos.Para a cantora, foi uma experiência enriquecedora de fazer parte essa história que em sua primeira temporada deu muito o que falar, e é isso desde o sua estreia opiniões divididas sobre a educação de crianças e outros tópicos.
Agora, nesta nova parte da série que mostra em outro momento de seus personagens, fato que Paulina vai encontrar para os outros interessante: “Eu aprendi muitas coisas do meu personagem, e ao mesmo tempo posso emprestar a ela “outros meus para dar-lhe vida”, reconhece.
Nesta segunda temporada, Mariana tem uma evolução importante, como tem foi para você crescer o par deste personagem?
‘Algo muito legal ter um personagem em uma série e, em seguida, libere um segundo temporada é que permite que você saiba muito mais desses personagens. Muito ‘Ana como Mariana tem uma evolução da primeira para a segunda temporada; eu penso que no primeiro estava tudo mais focado sobre o assunto da maternidade e como estes então personagens diferentes se unem para criar as filhas que amam. E no segundo, para eles é repensar um pouco como retome sua vida, seus relacionamentos amorosos, como combinar a maternidade com o trabalho, o que significa ser mulher no mundo do trabalho com um bebê, e todas essas complicações que surgem repentinamente para eles. Eu acho que ana e a Mariana consegue fazer um super haltere legal nesta nova fase. Foi muito bom poder descobrir coisas novas sobre Mariana, Sentindo que estamos crescendo juntos e que estamos. nós alimentamos de volta.
Mariana é uma jovem mãe cheia de dúvidas e aprendizado constante; neste sentiu, você se interessou pelo tópico, você gostaria de ser mãe?
Eu sempre soube que se eu quisesse ser mãe, É algo que eu gostaria muito; nesta série, meu personagem e de Ana me fizeram aprender muito mais sobre a mulher, me faça ciente de coisas que ele nem tinha ideia, de como você quer ter seu bebê, tente ter um parto natural, agora o parto. humanizado; é saber mais sobre amamentação, muitas coisas que eu não sabia, eu tenho um pouco mais de ferramentas, na minha opinião.
O que você diria às pessoas que pensam que as mulheres estão destinadas a ser mães?
As mulheres são muito mais do que mães, acho que também é algo pai que experimenta e mostra a série, que sei que tem acompanhado muitas mães no processo; Tenho amigos ou conhecidos que me abordam e falam: “Gúey, eu vi sua série e adorei a net porque é super real e me identifiquei ”. E isso mostra a você estes mulheres muito humanas que também estão erradas e estão neste processo de que não há maneira perfeita de ser mãe.
E as mulheres que são mães e também atuam na área profissional?
Nunca experimentei isso, mas o que vejo e o que aprendi com esta série é que funciona quebrar um pouco as regras e não se sentir pressionado pelo que se espera de você.A primeira temporada deu muito o que falar, você acha que a sociedade mexicana
Você está pronto para ver outras realidades diferentes na tela?
Acho que sim, a série foi super bem, tanto é que estamos na segunda temporada, teve uma aceitação muito boa; Também é importante ter outro tipo de conteúdo onde todas as pessoas podem ser identificadas, e eu falo sobre todo o problema delaserie, sobre a maternidade, que é uma série muito feminista e diversificada; Eu acho tudo isso É importante e necessário.
Em que ponto da sua carreira mamãe só veio até você?
Ocorreu-me um momento inesperado, mas foi uma surpresa muito legal porque realmente querendo fazer uma série; a verdade é que estou muito feliz e grato, eu Ele teve que compartilhar uma cena com atrizes incríveis como Ludwika, com os diretores, Todo o time é fantástico, e eu amo minha personagem Mariana, ela veio para me ensinar um muitas coisas; Estou feliz com este projeto.
Você tem uma maturidade como atriz, você está no seu melhor momento, acha Mariana é a sua melhor função até agora?
Não sei, estou muito orgulhoso deste projeto, mas também senti orgulhoso de todos na época, todos os projetos que fiz foram muito especial; definitivamente um está crescendo, evoluindo, aprendendo, experimentando dá-lhe outras ferramentas e estou orgulhoso do meu trabalho, não sei se foi o melhor detudo, mas estou feliz.
Veja o ensaio e a capa da reavista abaixo e os scans do mesmo em nossa galeria fotos.paulinagoto.com.br