Quase três meses depois de anunciar o noivado com Rodrigo Saval e descobrir que já estava procurando o vestido de noiva, Paulina Goto se sentiu estimulada a contar tudo sobre o casamento, é assim que ela imagina!
A atriz revelou, em entrevista ao programa ‘Hoy’, como está empolgada para o próximo casamento em 2023 e, embora ainda não tenha certeza de onde acontecerá, se deu a entender que, além do casamento civil, ela quer se casar na igreja e até organizar um lindo ritual para selar o amor deles.
“Sou católica de batismo, primeira comunhão… e me considero uma pessoa espiritual… também gosto muito deles (…) sobre os rituais, algo muito significativo… talvez eu faça tudo”, ela disse. “Ro me diz: ‘Você quer muitas comemorações’ e sim, eu quero fazer tudo”, acrescentou.
Sobre como imagina o dia em que subir ao altar, Paulina Goto ressaltou que, embora tivesse adorado se o pai a tivesse entregado, tem certeza de que compartilhará esse momento especial com a mãe e, provavelmente, com o irmão.
“Acho que minha mãe (vai me entregar no altar), obviamente… mas talvez meu irmão também… sim, não tenho dúvidas de que meu pai estará lá”, enfatizou.
Paulina Goto contou ainda como Rodrigo Saval conseguiu entregar o anel de noivado a ela sem levantar suspeitas e, claro, sem que ela percebesse seus planos.
“Estou muito feliz… Ele conseguiu me levar… Supostamente eu estava indo para um evento, por isso estava toda arrumada porque até me deram um código de vestimenta… Cheguei a um parque onde passei muito tempo porque gosto muito de piqueniques”, explicou.
Por fim, a estrela da novela revelou que, após o casamento, seus planos também incluem ser mãe, sonho que visualiza ao lado do noivo Rodrigo Saval.
“Eu o vejo como o pai dos meus filhos… Eu acho que ele será um ótimo pai porque ele atende a todos os requisitos para mim”, disse ela.
Paulina Goto começou seu namoro com o político mexicano em abril de 2019, data desde que não para de exibir seu romance, que tenta manter longe dos olhos do público.