Em entrevista exclusiva, Paulina Goto e Rodrigo Saval revelam à CARAS México os detalhes de seu compromisso, bem como seus planos para o futuro.
Com uma entrevista sincera, o casal formado por Paulina Goto e Rodrigo Saval iniciou a primeira pose juntos para uma publicação, na qual, além de mostrar o quanto se conhecem e se amam, contaram tudo sobre o compromisso e os planos para o futuro.
Como e quando souberam que eram um para o outro?
RS Foi depois de passar uma noite divertida no casamento, que começamos a conversar e algo que adorei foi que, além dos costumes sociais de fazer os outros esperarem, nos deixamos levar e a verdade é que foi muito legal. Nós nos amávamos e ambos éramos evidentes nesse sentimento. Além disso, com o tempo e nos conhecendo bem, confirmei que ela era o amor da minha vida e que eu queria passar o resto da vida ao seu lado.
P.G. Para mim, aquela noite também foi muito especial. Acredito muito no destino e na minha intuição e sinto que naquela noite, embora nada tenha ficado claro para mim porque não nos conhecíamos, houve um momento importante, houve um crush ou algo muito legal. Eu senti que tínhamos um destino juntos. Mais tarde, confirmei quando nos conhecemos mais. Além disso, quando viajamos para ver algumas músicas de seu mestrado, percebi que ele era a pessoa com quem eu queria passar a vida e construir um projeto juntos. Na verdade, eu escrevi uma música que fala sobre esses momentos e esses sentimentos, chama-se “Capricórnio”, em homenagem ao seu signo do zodíaco. Ele fala sobre como nos conhecemos e aquela primeira fase do nosso relacionamento.
RS Se você ainda não ouviu, agora que você sabe disso, ouça! Eles vão entendê-lo melhor e vão gostar muito mais (risos).
Como foi a entrega do anel? Foi surpresa?
RS Já havíamos conversado um pouco sobre isso, mas eu sabia que ia ligar para ela quando estava no carro um dia e ouvi uma música chamada “Patience” do Tame Impala, que fala sobre as fases da vida e Eu pensei que já era hora de passar para a próxima coisa. Marquei com meu irmão e disse a ele: “Vou dar um anel”. E uma coisa muito bacana disso é que nos conhecemos no dia 17 de março e isso aconteceu no dia 15 de março deste ano.
Como sua família e amigos reagiram?
RS Todos aceitaram muito bem. Todos ficaram muito felizes quando souberam do nosso noivado. Acho que foi muito cantado e pelo menos do lado da minha família, todos amam muito a Pau, a veem como irmã, filha e amiga. Eles a veem como uma grande mulher para me acompanhar pelo resto da vida.
Como sua família e amigos reagiram?
P.G. O mesmo comigo, Ro (risos). Como você pode ver, todos estavam felizes; foi aí que vi sua mãe e a minha derramarem algumas lágrimas em nosso noivado. Isso me fez muito feliz. O acompanhamento foi incrível; meus amigos, meus primos, todas as pessoas que nos amam têm sido muito legais. Sou muito grata à minha mãe que tem sido muito útil neste momento. Todos querem fazer parte do compromisso, da organização e do casamento. Além disso, todas as pessoas através das redes sociais nos mostraram seu amor e é muito bom ver que a nossa felicidade também é a deles. Por isso, só tenho gratidão.
O que você planejou para o casamento?
P.G. A verdade é que ainda não temos muitos desembarques; Temos ideias do lugar que gostaríamos, mas nada concreto. Nós dois gostamos muito da natureza, então estamos procurando um lugar fora da cidade, mas vamos ver porque ainda estamos procurando.
Alguma coisa mudou desde que vocês ficaram noivos?
RS Em mim definitivamente sim. Claro que tenho certeza que Pau é o amor da minha vida, mas quanto mais convivemos, mais convencida de que fiz a escolha certa. Que no dia 2 de setembro tomei a decisão certa em relação à pessoa com quem quero passar o resto da minha vida.
Em nossa Galeria colocamos todas as fotos do ensaio para a revista.