Marie Claire: Paulina Goto, uma história através da tela

Facebook
Twitter
WhatsApp

Paulina Gomez Torres nasceu em 29 de julho de 1991 em Monterrey, Nuevo León. Mais conhecida como Paulina Goto, ela é uma atriz, modelo e compositora mexicana, cuja carreira transcendeu no México.

Durante a infância teve curiosidade pela atuação, para a qual estudou no Centro de Educação Artística da Cidade do México. Ele também estudou no Stella Adler Studio of Acting e na American Academy of Dramatic of Arts em Nova York.

Sua primeira aparição na televisão foi em 2008, no programa “Roomies”. Aos 17 anos, ela foi aceita no Centro de Educación Artística, oficina de treinamento de atuação da Televisa.

Aos poucos foi tendo papéis em programas de televisão, até que em 2009 o produtor Pedro Damián a convidou para o casting da série “Niña de mi corazón”, na qual conseguiu o papel principal da série. Nesse mesmo ano assinou o seu primeiro contrato discográfico com a Sony Music e lançou o álbum com o primeiro single “Mío”.

Em 2011 ela chegou ao estrelato com a série “Miss XV”, uma série original da Nickelodeon, na qual Paulina Goto interpretou Valentina Contreras, esta série teve altos índices de audiência na América Latina e na Europa. Graças ao programa de televisão, formou-se o grupo musical “Eme15”, grupo este que lançou um single e um videoclipe pelas gravadoras Warner Music e Nickelodeon Records.

Em 2013 estrelou o musical “Vaselina”, a versão em espanhol de “Grease”, na qual interpretou Sandy.

Depois de várias experiências como atriz, Paulina Goto conseguiu papéis em programas como: “Meu coração é teu”, “Um caminho para o destino”, “Voo de la  vitória”, “Vencer el medo”, “Veinteañera, Divorciada y Fantástica » .

Até assinar com a Netflix em 2021 para estrelar a série “Mãe só tem duas” junto com Ludwika Paleta, o sucesso da série foi crescendo, já que a segunda temporada estreou no mesmo ano da primeira   ano e neste dia 25 de dezembro, na plataforma de streaming veio a terceiro.

Em “Mãe só tem duas”, Paulina Goto interpreta Mariana Herrera, uma mulher que inicia a maternidade muito jovem e, no processo, vive várias situações em meio à confusão.

Paulina Goto não é apenas atriz e cantora, ela também trabalha como criadora de conteúdo no Instagram com 5,1 milhões de seguidores, o que lhe permitiu trabalhar com marcas como Dior, Maje Paris, Pantene, Amazon Music e Carlos Pineda. Ele tem um carisma único diante das câmeras e mostra isso nesta sessão.


Créditos: Marie Claire Mx

 Tradução e Adaptação: Paulina Goto Brasil

Mais de Paulina Goto Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

STATUS

Nome do site: Paulina Goto Brasil

URL: paulinagoto.com.br

Desde: 2011

O Paulina Goto Brasil é um site não-oficial sem fins lucrativos fechado por fãs. Não possuímos qualquer ligação com Paulina Goto, seus agentes, família, ou qualquer pessoa relacionada a ela. É proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo conteúdo aqui nos pertence, não utilize sem autorização e os devidos créditos. Qualquer dúvida sobre o conteúdo publicado aqui, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.

FÃ PAGE

TWITTER

Paulina é a nova contratada da agência de Management CC Entertainment. O anúncio foi feito pela empresa em seu Instagram com a seguinte legenda:+

2

Ontem, aconteceu a pré-estreia do filme "Entra en Mi Vida", no qual Paulina é a protagonista. O evento foi realizado na Cidade do México, e adicionamos várias fotos de Paulina à nossa galeria. https://paulinagoto.com.br/galeria/thumbnails.php?album=432

Ontem, aconteceu a pré-estreia do filme "Entra en Mi Vida", no qual Paulina é a protagonista. O evento foi realizado na Cidade do México, e adicionamos várias fotos de Paulina à nossa galeria. https://paulinagoto.com.br/galeria/thumbnails.php?album=432

2

Load More

PARCEIROS