Final explicado de “Mãe só tem duas” – Temporada 3: Ana e Mariana acabam juntas?

Facebook
Twitter
WhatsApp

 A série da Netflix terminou com sua terceira e última temporada lançada recentemente.

Depois de três temporadas e dois anos no ar, “Mãe só tem duas” chegou ao fim. A complicada história das mulheres cujas filhas foram trocadas por engano se desenrolou aos poucos. Da interação das doas na série da Netflix, surgiu uma amizade e, posteriormente, outra coisa. Se você já pôde ver a última temporada, aqui explicamos tudo o que aconteceu. 

A 3ª temporada estreou no dia 25 de dezembro, mas sabemos que o público estava ansioso para ver como terminava a aventura de Ana e Mariana, interpretadas por Ludwika Paleta e Paulina Goto, respectivamente.

Lembremos que, anteriormente, as protagonistas haviam fingido ser um casal para evitar o processo de Juan Carlos e Pablo, alegando que os estavam discriminando por serem um casal de lésbicas.

Nesta temporada, a mentira começa a se tornar realidade, já que a fachada que armaram revela os verdadeiros sentimentos que esconderam, complicando ainda mais a situação. 

O QUE ACONTECEU NA 3ª TEMPORADA DE “MÃE SÓ TEM DUAS ”?

Antes de tudo, Pablo e Juan Carlos acabam acreditando na história de que suas ex-companheiras, Ana e Mariana, estão juntas, então começam a coletar informações para provar o contrário. Portanto, as protagonistas devem ser extremamente cuidadosas e não falar para ninguém que sua união é uma estratégia legal.

Apesar disso, Mariana conta a verdade para Ferrán, que há muito a conquista. O personagem de Goto quebra a palavra e também inicia um relacionamento secreto com o empresário sem que Ana saiba de nada. Enquanto isso, ela deve manter as aparências diante de Juan Carlos e seu filho.

Ao mesmo tempo, Teresa, mãe de Mariana, descobre que está grávida de Víctor, que fica muito feliz com a notícia, mas ela acha que não. Eventualmente, ela percebe que quer o bebê.

Eventualmente, a tensão sexual entre Ana e Mariana aumenta, e quando elas se encontram sozinhas após um acidente, elas têm um encontro. Por isso, Ana toma coragem para confessar seus sentimentos, mas Mariana diz que ela não sente o mesmo, pois está namorando Ferrán. É por isso que a personagem de Ludwika Paleta decide se afastar e deixá-la seguir seu caminho e seus sonhos.

No entanto, o episódio 10, intitulado “Que família linda!”, Fecha completamente a história e, de certa forma, é um “e viveram felizes para sempre”.

RESPONDENDO ALGUMAS PERGUNTAS SOBRE A TEMPORADA 

Por que Juan Carlos e Pablo abandonaram o processo?

No início da 3ª temporada de “Mãe só tem duas”, os pais continuaram com o plano do processo de custódia. No entanto, eles acabaram optando por desistir do confronto. Por um lado, Juan Carlos se inspirou na atitude de Ana, que confrontou o pai, e fez o mesmo, provocando um embate entre os dois. Carlos sai da empresa e encerra a disputa com Ana, desistindo do processo.

Da mesma forma, Pablo acaba cansado de tudo que montaram até agora e percebe que só quer o melhor para Mariana, mesmo que não estejam juntos. Além disso, sua dinâmica com Cynthia e o crescimento de sua empresa ajudam a distraí-lo.

Por que Mariana termina com Ferrán?

Depois de rejeitar Ana por estar com Ferrán, Mariana percebe que, embora se sinta muito atraída por ele, não há harmonia no ambiente familiar. Em primeiro lugar, ele não parece ser compatível com crianças, o que é muito importante para ela, pois tem uma filha recém-nascida.

O que acaba transbordando o copo é quando descobre que Ferrán teve sua própria filha, mas que abandonou e nunca lhe contou. Por isso, decide abandoná-la e aceitar um emprego em Tijuana.

Com quem está Juan Carlos?

Juan Carlos começou a sair com Fernanda, mas logo depois surgiram problemas quando ela se juntou a a familia de Juan. Existem diferenças muito grandes entre eles, porque Fernanda não quer uma família.

Embora estejam temporariamente separados, eles não conseguem parar de pensar um no outro, pois estão muito apaixonados. Quando se reencontram, ambos confessam que se amam e que querem ficar juntos.

Ana e Mariana acabam juntas?

Depois que Mariana a rejeitou por Ferrán e decidiu se mudar para Tijuana para o emprego dos sonhos, Ana começa a mergulhar no trabalho para se distrair de toda a situação. No entanto, seus filhos o deixam ver que ela está usando isso como uma válvula de escape para não enfrentar os sentimentos que nutre por Mariana.

Ao final do episódio, após muitas idas e vindas, Ana percebe que, no mínimo, deve contar a Mariana o que ela sente sinceramente. Por isso, ela prepara um grande reencontro com sua família, onde diz que a  ama, mas que não quer estragar seus sonhos, por isso deve viajar para Tijuana mesmo assim. Desta vez, Mariana também percebeu o que sente por Ana e retribui ao expressar seus sentimentos.

Há um salto no tempo em que podemos supor que elas mantiveram um relacionamento à distância, até que Mariana voltou e eles celebraram uma cerimônia de “amor” com a família. Depois que a bolsa de Teresa estourou e todos se reconciliaram, pode-se dizer que as duas mães “viveram felizes para sempre”.

COMO VER A TEMPORADA 3 DE “MÃE SO TEM DUAS”?

A terceira temporada de “Mãe só tem duas” estreou na Netflix em 25 de dezembro de 2022, portanto, para ver os novos episódios, basta uma assinatura da plataforma de streaming E importante ver de forma oficial para que a netflix veja os resuntados e pense na ronovação mesmo sabendo que essa e a ultima temporada já que a espenraça e a ultima que morre.

Mais de Paulina Goto Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

STATUS

Nome do site: Paulina Goto Brasil

URL: paulinagoto.com.br

Desde: 2011

O Paulina Goto Brasil é um site não-oficial sem fins lucrativos fechado por fãs. Não possuímos qualquer ligação com Paulina Goto, seus agentes, família, ou qualquer pessoa relacionada a ela. É proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo conteúdo aqui nos pertence, não utilize sem autorização e os devidos créditos. Qualquer dúvida sobre o conteúdo publicado aqui, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.

FÃ PAGE

TWITTER

Paulina é a nova contratada da agência de Management CC Entertainment. O anúncio foi feito pela empresa em seu Instagram com a seguinte legenda:+

2

Ontem, aconteceu a pré-estreia do filme "Entra en Mi Vida", no qual Paulina é a protagonista. O evento foi realizado na Cidade do México, e adicionamos várias fotos de Paulina à nossa galeria. https://paulinagoto.com.br/galeria/thumbnails.php?album=432

Ontem, aconteceu a pré-estreia do filme "Entra en Mi Vida", no qual Paulina é a protagonista. O evento foi realizado na Cidade do México, e adicionamos várias fotos de Paulina à nossa galeria. https://paulinagoto.com.br/galeria/thumbnails.php?album=432

2

Load More

PARCEIROS