Paulina Goto e Ludwika Paleta finalizaram a série ‘Mãe só tem duas’, em que suas personagens formavam um lindo casal cuja química não podia ser negada, mesmo em cenas íntimas.
Paulina Goto explicou como foi complicado gravar as cenas em que teve que ter intimidade com Ludwika Paleta. Ela disse que foi como qualquer outra gravação, pois ambos são muito profissionais.
“Normal, como qualquer outra cena. Lu e eu sempre tivemos uma super química, somos muito bons companheiros e tudo é legal”, assegurou à mídia.
Anteriormente, no programa “Pinky Promise”, Paulina Goto revelou os melhores e os piores aspectos que percebeu ao compartilhar uma foto com Ludwika Paleta.
“A melhor coisa é que ela é uma atriz, ela é hilária, super profissional e tem sido incrível compartilhar com ela, eu me divirto muito no set com ela.”
Sobre o ruim de trabalhar com Ludwika Paleta, ela comentou que no início se sentiu muito nervosa, pois se sentia intimidada com a carreira profissional da companheira.
“”Não há piores, não há nada assim tão mau em trabalhar com a Ludwika, mas a verdade é que no início me deixou nervosa, como se me impusesse, daquelas pessoas que admiras. No início me deixou nervosa.”
Ludwika Paleta beija bem, essa foi a conclusão de Paulina Goto no programa ao falar sobre a relação profissional que teve com a atriz da série “Mãe só tem duas”.