PAULINA GOTO
Fala, feliz e emocionada, dos preparativos para seu casamento com Rodrigo
5 meses depois de anunciar o noivado, Paulina Goto revelou fruto de uma das etapas mais importantes dos preparativos para seu tão sonhado casamento com Rodrigo Saval o desgner de seus vestidos de noiva. A atriz viajou até Barcelona para visitar o ateliê de Rosa Clará, onde a mesma garante que cada ponto fique perfeito para o grande dia . Uma experiência inesquecível que sua protagonista compartilha conosco exclusivamente para HOLA!
Paulinha, parabéns! Diga-nos, porque escolheu a sua mãe como cúmplice nesta aventura?
Minha mãe é minha melhor amiga. Desde que decidi fazer esta viagem a Barcelona para desenhar meus vestidos com Rosa Clará, pensei nela como a melhor cúmplice. Ela sempre respeita muito minha visão, meu estilo e quem eu sou, mas ao mesmo tempo me dá excelentes conselhos. Além disso, tem um gosto incrível.
Qual foi a primeira expressão da sua mãe quando ela viu você como o vestido?
Ela ficou muito emocionada e acho que não só quando me viu de vestido de noiva pela primeira vez, mas durante todo o processo de planejamento do casamento e da viagem. Na oficina de Rosa Clara com as meninas houve um momento emocionante de choro, foi uma experiência espetacular para ambas. Para Rodrigo e para mim, nossas mães e nossas famílias. Mas a emoção, a ilusão e toda a vibração da minha própria experiência foram muito especiais.
Depois de considerar algumas opções, você se inclina mais para a noiva tradicional ou moderna?
Sempre gostei muito de moda porque acho que é uma forma de expressar quem você é e como se sente. Eu gosto de jogar, experimentar e me divertir. Toda essa experiência, não só de poder escolher um vestido, mas a Rosa Clara me ajudar a desenhá-lo especialmente para aquele momento, tem sido maravilhosa. Acho que quero o melhor dos dois mundos: tenho umas ideias bem tradicionais, mas também há outro vestido que me parece mais moderno e arriscado e gosto muito dele.
No final, os vestidos são uma tradução de quem sou nesta fase da minha vida, e sim, sou muito romântica, mas também gosto de me sentir confortável. Eu disse a Rosa: “Quero dançar e poder me mexer, então tentamos coisas não apenas para parecermos bem, mas também para nos sentirmos bem.