Entrevista traduzida de Paulina Goto a Cosmopolitan Bride

Facebook
Twitter
WhatsApp

Paulina Goto, recentemente concedeu uma entrevista para a revista Cosmopolitan Bride, na qual ela compartilhou sua visão sobre o amor, relacionamentos e casamento. Confira abaixo a entrevista traduzida:
No dia em que nos reunimos para a sessão de fotos, Paulina estava a uma semana do seu casamento civil, do qual, certamente, você já viu todos os detalhes, desde o vestido até a música que ela interpretou para o seu agora esposo; mas nos poucos meses antes da cerimônia e da festa (o civil foi um evento íntimo apenas com familiares próximos), que serão no final deste ano, ainda há muitos detalhes a serem resolvidos: “Levei cerca de quatro ou cinco meses após ficarmos noivos para começar a planejar tudo, apenas um mês atrás eu estava revendo opções de lugar”, ela me conta sobre a organização e continua: “Eu tenho tido muito trabalho e ambos estávamos num clima de levar as coisas com calma”.
No entanto, antes de entrarmos nos detalhes do seu grande dia, voltemos ao início da história de Pau e Rodrigo (Saval): “Nós nos conhecemos quando eu tinha cerca de 15 anos, numa viagem para a praia. Éramos vizinhos no condomínio do final de semana, mas não nos vimos novamente até anos depois”, lembra Pau, que se reencontrou com Rodrigo há cerca de quatro anos em um casamento. “Além disso, houve algo muito engraçado”, continua: “Justo antes daquela festa eu havia ido compor com umas amigas em Monterrey, e uma delas tinha uma consulta com uma quiromante, que me cedeu. Fui e a quiromante me disse que eu conheceria um capricorniano e que me casaria com ele. Naquela época eu estava solteira e perguntava a todas as pessoas com quem saía qual era o signo delas (risos); eu fiz isso com o Rodrigo em nossa primeira conversa… e ele era Capricórnio! Foi daí que surgiu uma música que eu escrevi com esse nome”. Com o tempo, e à medida que se conheciam cada vez mais, Pau confessa que percebeu que Rodrigo era o certo para ela, e também me conta que mais ou menos um ano atrás já estava certa de que ele era a pessoa com quem ela queria compartilhar sua vida.
Quando chegou o dia em que Rodrigo pediu Pau em casamento, ela estava mais do que pronta… embora não pensasse que isso aconteceria naquele momento: “Eu não esperava nada, ele planejou tudo muito bem”, reconhece entre risos. “Supostamente eu iria a um evento, até assinei um contrato fictício; ele combinou tudo com a minha equipe. Lembro-me que o suposto evento tinha um código de vestimenta branco e vermelho, e o meu stylist trouxe-me muitas opções de vestidos e eu dizia: ‘Por que tantos!? É algo mais casual, segundo eu’ (risos). Quando cheguei ao lugar pensei: ‘Não é aqui’, mas então o vi e naquele momento soube o que ia acontecer”.
Depois de me contar como Rodrigo a surpreendeu ao pedir sua mão em casamento, Pau e eu conversamos um pouco mais sobre seu próximo casamento, embora ela não tenha revelado muitos detalhes, pois ainda está no processo de planejamento. O que ela destacou com muita alegria é que tem coincidido com Rodrigo nas decisões sobre o evento e tem desfrutado muito a proximidade de sua família durante esta etapa. “Acredito que o casamento e a celebração têm muito a ver com quem somos Ro e eu como casal. Percebi que mudei muito a ideia de casamento que tinha quando era mais jovem, e isso está bem! Porque cresci e evolui com o tempo”. Ela também me revela que o mais importante para ela é a presença das pessoas que são importantes: “No final, para ambos, é celebrar nosso amor e dar o próximo passo, e fazê-lo com as pessoas mais importantes para nós … é o melhor!”.
E, obviamente, falamos sobre seu vestido. Ela adianta que o desenhou em conjunto com Rosa Ciará, em Barcelona: “Fui com minha mãe há algumas semanas: foi uma viagem espetacular, porque convivemos muito. Além disso, foi incrível trabalhar diretamente com Rosa, em sua oficina e com sua equipe, que é divina. Já tinha mais ou menos algo em mente, porque sou de ideias fixas (risos), e Rosa me ajudou a escolher e refinar muitos detalhes”, expressa super animada. Embora nesta viagem tenham se concentrado mais em seu vestido para o casamento civil, que era mais próximo, ela logo voltará para se concentrar totalmente no vestido do grande dia; sem dúvida, ela o usará tão espetacularmente quanto os modelos que experimentou para nossa câmera nessas páginas! Pau, obrigado por compartilhar com a Cosmo este maravilhoso momento em sua vida. Parabéns para você e Ro!

Entrevita traduzida pela equipe do site.





Mais de Paulina Goto Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

STATUS

Nome do site: Paulina Goto Brasil

URL: paulinagoto.com.br

Desde: 2011

O Paulina Goto Brasil é um site não-oficial sem fins lucrativos fechado por fãs. Não possuímos qualquer ligação com Paulina Goto, seus agentes, família, ou qualquer pessoa relacionada a ela. É proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo conteúdo aqui nos pertence, não utilize sem autorização e os devidos créditos. Qualquer dúvida sobre o conteúdo publicado aqui, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.

FÃ PAGE

TWITTER

Paulina é a nova contratada da agência de Management CC Entertainment. O anúncio foi feito pela empresa em seu Instagram com a seguinte legenda:+

2

Ontem, aconteceu a pré-estreia do filme "Entra en Mi Vida", no qual Paulina é a protagonista. O evento foi realizado na Cidade do México, e adicionamos várias fotos de Paulina à nossa galeria. https://paulinagoto.com.br/galeria/thumbnails.php?album=432

Ontem, aconteceu a pré-estreia do filme "Entra en Mi Vida", no qual Paulina é a protagonista. O evento foi realizado na Cidade do México, e adicionamos várias fotos de Paulina à nossa galeria. https://paulinagoto.com.br/galeria/thumbnails.php?album=432

2

Load More

PARCEIROS