Paulina e Capa de Dezembro da Glamour Latam

Facebook
Twitter
WhatsApp

 Traduzimos a envolvente entrevista de Paulina concedida à Revista Glamour Latam, onde ela brilhou na capa da edição de dezembro de 2023. Não perca os detalhes fascinantes desse bate-papo confira abaixo  todos os detalhes desta conversa  abaixo!

Nossa estrela da capa, que fecha o ano em uma nova etapa profissional e pessoal, nos fala sobre o poder de saber o que você quer e merece!

Aos 32 anos, Paulina Goto já conseguiu criar a vida dos seus sonhos. E, sem dúvida, 2023 foi fundamental para ela dar início a duas facetas que realmente está aproveitando ao máximo: o casamento (casou-se com Rodrigo Saval em fevereiro) e a emocionante e desafiadora estreia como produtora!

E a nossa estrela da capa de dezembro da Glamour México e América Latina não só fechou o ano lançando música (nossa preferida é a música ‘Siete Planetas’ que ela compôs com o marido, e isso é a prova de que os dois amam astrologia) como Goto vai começar 2024 colhendo os frutos de seu primeiro projeto produzindo e motivando mais mulheres a seguirem seus passos no setor.

Não perca tudo o que Paulina nos confessou em entrevista exclusiva, usando looks de alto impacto do Studio F (que você vai querer experimentar nos seus eventos mais especiais deste mês) e nos motivando a brilhar ao máximo neste final de ano !

Pelo que Paulina Goto se sente mais grata ao se despedir de 2023?
Eu me considero muito sortuda porque filmei dois filmes que me entusiasmam, mal posso esperar para que eles sejam lançados no ano que vem. Um deles se chama ‘Entra en mi Vida’, que filmamos com José Manuel Cravioto (que é um superdiretor com quem eu queria muito trabalhar) e acho que será uma história que vai conectar todas as pessoas que vão veja, porque aborda temas relacionados a redes sociais, autenticidade e amizade.

Depois fiz outro filme que também foi uma experiência incrível, porque foi a primeira vez que trabalhei fora do México, gravamos na Espanha e se chamava ‘Tu Madre o la Mía’. Adoro poder me abrir para outros públicos e mais possibilidades internacionais, foi muito bom morar em Madrid e conhecer gente nova. Acho que isso é algo que aprecio muito no meu trabalho: poder expandir meus horizontes, porque sinto que isso é sempre nutritivo.
Foi um ano de muito crescimento na parte atuante e musical, também acabei de me casar e estou entrando nesta nova etapa da vida em que houve muita inspiração. A preparação para o casamento foi linda, onde celebramos o amor e pudemos compartilhá-lo com nossos amigos e familiares.

Sabemos que você adora astrologia, como isso influenciou sua vida ultimamente?
Como você sabe, lancei ‘Sete Planetas’ e me casei durante um eclipse porque quando Ro e eu nos conhecemos, olhamos nosso mapa natal e o que havia acontecido naquele dia, astrologicamente. Então, escolhemos características diferentes dessas estrelas e planetas que se alinharam para a gente se conectar e, obviamente, ser casado me emociona muito, me deixa muito feliz e emocionada. Há algumas semanas lançámos ‘Qué Vivan los Novios!’, que é outra música (muito divertida) que escrevi ao longo de todo o processo do casamento e posso dizer-vos que vem mais música, num formato diferente, que irei partilhar com você mais tarde.

Qual você acha que será seu maior projeto profissional em 2024?
No final de janeiro começamos a filmar um filme que vou produzir, no qual também vou atuar e todo o processo tem sido muito legal porque gosto de novos desafios. Estou aprendendo muito, não produzo sozinho, mas com outros amigos com quem já trabalhei. Entramos no mundo do cinema e temos total confiança um no outro, acho que eles são como se fossem meus professores e me sinto acompanhado, protegido.

Considero também que sempre tive uma intuição muito forte como produtor, desde que comecei a atuar, há anos, gostei muito do aspecto criativo de uma produção (adorei até jogar ideias para os produtores). Sinto que é algo que vem naturalmente para mim (meus amigos com quem estou produzindo me contaram isso no último filme e me incentivaram a aprender e trabalhar juntos).

Acho muito legal poder ser atriz e produzir porque você também tem a oportunidade de escolher as histórias que quer contar, aquelas que quer dar voz. Você pode criar seu emprego e dar oportunidades profissionais a muito mais pessoas.

Qual é o seu melhor conselho para superar o medo de novos desafios?
Sabendo que não devemos nos limitar, pelo contrário, acredito que temos muito mais capacidades do que pensamos e sinto que um desafio ou algo desconhecido pode ser assustador, mas é exatamente aí que temos que dar o salto para nos abrirmos para novas possibilidades.
No final das contas, a vida é tentativa e erro, então acho que você sempre crescerá de alguma forma (você se arrepende mais das coisas que não faz do que das oportunidades que aproveita). Se você não obtiver os resultados esperados, poderá se sentir orgulhoso por ter sido corajoso, por ter tentado e aprendido.

Como você ajuda outras mulheres a crescer?
Dentro desta e de todas as indústrias, quero que sejamos cada vez mais produtoras e mulheres liderando a música, o entretenimento e o mundo porque também é nosso e nos pertence. Faço um grande convite para vocês ousarem sonhar, fazerem acontecer, criarem empregos, serem inspiração e ajudarem uns aos outros.

Tem muitas mulheres na minha equipe, gosto muito de trabalhar com elas. Através das redes sociais também há espaços para nós. Nelas gosto de compartilhar minhas experiências e ouvir, pois sempre tem uma mulher com uma história e algo importante a dizer.

Às vezes acreditamos que é preciso um grande projeto ou uma grande plataforma para fazer uma mudança, mas a verdadeira transformação está nas nossas decisões diárias: desde o que você consome e de quem você compra até o que você diz para outras pessoas.

O que você faz para se conectar com seus personagens, nutri-los e aprender com eles?
No final, os personagens sempre têm algo de você. Não estou dizendo que a sua vida é igual à deles, mas você está criando esse papel e eles têm toda aquela bagagem emocional que estão pegando emprestada de ambos os lados.
A personagem com quem mais me identifiquei foi a do filme ‘Veinteañera, Divorciada y Fantástica’, porque entrou na minha vida numa altura em que, embora eu não fosse divorciar-me (não tinha casado antes ) Tive sim um trovão que foi muito difícil de carregar e que exigiu muito tempo, esforço, dedicação e amor próprio (assim como aconteceu com Regina neste projeto). Ela foi um presente para mim, porque veio me acompanhar, pude emprestar a ela o que estava sentindo e ela me trouxe muita sabedoria da parte dela.
Além disso, algo que me fascina no meu trabalho é que muitas mulheres se identificaram com a personagem e com o que ela viveu (com mensagens como ‘não importa se você comete um erro ou se o seu relacionamento não dá certo, você ainda está fantástico’).

Você segue rituais especiais para encerrar cada ano e começar um novo?
Adoro acompanhar essas datas com música, acho que meu amor por cantar e compor também vem das reuniões familiares de Natal e Reveillon com minha família, quando cantávamos juntos e meu pai tocava violão.

Quanto aos rituais, gosto muito de anotar os meus propósitos e fazer um quadro de visão, onde coloco visualmente as coisas que quero, num local onde as possa ver todos os dias. Sou muito visual, então adoro receber lembretes como esse sobre os objetivos que tenho e as coisas que quero fazer, também para me sentir grato.

O maior catalisador para continuar manifestando o que você deseja em sua vida é agradecer por tudo que você tem, em vez de procurar o que ainda não tem.

Onde Paulina encontra mais inspiração para aprimorar sua criatividade?
Bom, a verdade está em tudo, acredito que a inspiração está em todo lugar: desde a janela do avião (porque de repente você se virou e viu algo no céu) até as experiências dos seus amigos ou das pessoas ao seu redor.
Embora através da atuação eu esteja acostumada a interpretar personagens e contar histórias de outras pessoas, algo que gosto muito na música é que é esse espaço que tenho para ser eu mesma e dar voz à Paulina, não à personagem. Então, gosto de ser muito real nesse sentido com músicas de minha autoria, que sempre falam dos meus processos de vida.

Além disso, existem peças ou peças que também dão aquele clima sazonal, então depende da ocasião, mas nesses momentos de festa o brilho é muito legal. Adoro, para complementar meus looks, usar tons mais fortes nos lábios (como o vermelho que usamos nesse ensaio para capa) e deixar os olhos um pouco mais dramáticos com a maquiagem.

E uma coisa que é fundamental para mim são os acessórios, porque você pode trazer um look super básico mas se adicionar uns sapatos incríveis ou joias extravagantes, você já deu um toque muito poderoso na sua roupa. Quando vou às compras estas são as peças que mais procuro e penso que, no geral, consigo definir o meu estilo como autêntico, versátil e confortável.

 

Você pode nos contar se tem alguma rotina de beleza infalível?
Estou cada vez mais consciente de como cuidar da minha pele: tirar a maquiagem e lavar o rosto antes de dormir, usar cremes para a pele e passar protetor solar todos os dias. Quando viajo adiciono alguns produtos, por exemplo, não entro mais no avião sem máscara e um tratamento especial para hidratar o rosto durante o voo. Também cuido muito bem do meu cabelo.
Falando em maquiagem, no meu dia a dia sou mais natural: pele fresca e luminosa (como a que estou usando agora neste ensaio fotográfico para capa). Quanto aos penteados, gosto de cabelos descontraídos e, se não tenho tempo, uso super liso (com muito gel) e em três segundos já me sinto arrumada e muito descolada!

Falando em temas de bem-estar, como você mantém o equilíbrio entre o sucesso profissional e a vida pessoal?
É um trabalho diário, algo pelo qual me esforço muito porque, com o passar dos anos, torna-se cada vez mais importante para mim. Tento, sempre que acordo, reservar um tempo para fazer um diário e passar cinco ou dez minutos sendo grato. Estou convencido de que escrever sempre me leva ao aqui e agora.

Meditar é algo que também faço com frequência. Antes eu levantava, pegava o telefone e ia trabalhar (porque adoro meu trabalho e sou super apaixonada por ele), mas percebi que não deveria sair pelo mundo sem primeiro recarregar as baterias. Hoje procuro todos os dias acordar, fazer meditação, escrever, fazer exercícios, tomar café da manhã, tomar banho, passar cremes para a pele e depois de abrir espaço começo a trabalhar (isso é algo que me ajudou muito esse ano).

que quero. Lembre-se que os pensamentos formam a nossa realidade, tudo o que fazemos nasceu de uma ideia.

E qual você diria que foi a maior lição de amor próprio que aprendeu na vida?
O que é muito mais profundo do que às vezes pensamos, vai além do ‘coloque uma máscara e é assim que você está se amando’, porque no final das contas o amor próprio é uma prática cotidiana. Acho que há muita recompensa em se trabalhar e se conhecer melhor, porque você é o relacionamento mais importante da sua vida.

Para amar e compartilhar com os outros você tem que aprender primeiro a amar a si mesmo e a aceitar-se para se nutrir (e depois ser capaz de dar amor aos outros). Sinto que há muitos caminhos para chegar lá, mas é um caminho lindo e vale a pena que cada um descubra o caminho de volta para casa, ou seja, para si mesmo.

Por que você acha que o glamour pode nos ajudar a ser nossa melhor versão?
Porque ser glamorosa me faz sentir poderosa, autêntica e mais forte. Sinto que glamour é o que mereço!

Mais de Paulina Goto Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

STATUS

Nome do site: Paulina Goto Brasil

URL: paulinagoto.com.br

Desde: 2011

O Paulina Goto Brasil é um site não-oficial sem fins lucrativos fechado por fãs. Não possuímos qualquer ligação com Paulina Goto, seus agentes, família, ou qualquer pessoa relacionada a ela. É proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo conteúdo aqui nos pertence, não utilize sem autorização e os devidos créditos. Qualquer dúvida sobre o conteúdo publicado aqui, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.

FÃ PAGE

TWITTER

Paulina é a nova contratada da agência de Management CC Entertainment. O anúncio foi feito pela empresa em seu Instagram com a seguinte legenda:+

2

Ontem, aconteceu a pré-estreia do filme "Entra en Mi Vida", no qual Paulina é a protagonista. O evento foi realizado na Cidade do México, e adicionamos várias fotos de Paulina à nossa galeria. https://paulinagoto.com.br/galeria/thumbnails.php?album=432

Ontem, aconteceu a pré-estreia do filme "Entra en Mi Vida", no qual Paulina é a protagonista. O evento foi realizado na Cidade do México, e adicionamos várias fotos de Paulina à nossa galeria. https://paulinagoto.com.br/galeria/thumbnails.php?album=432

2

Load More

PARCEIROS