Leia a entrevista traduzida de Paulina e sua Mãe a revista Mujer de 10

Facebook
Twitter
WhatsApp

Paulina e sua mãe, Alice, foram entrevistadas pela revista Mujer de 10 para compartilhar sua conexão especial como mãe e filha, destacando a profunda cumplicidade que as une. Ambas expressaram a importância de seu vínculo e como ele moldou suas vidas de maneiras significativas. leia ela totalmente traduzida por nós do Paulina Goto Brasil abaixo.

 

Pau e Alicia nos deram risadas, gargalhadas, aprendizado e seus melhores momentos juntas. Nesta edição especial, onde queremos reconhecer tudo.

Como vocês definem sua relação mãe e filha?

De muita confiança, comunicação e abertura. Gostamos de passar tempo juntas, pois temos muitas coisas em comum. E definitivamente muito amor. Ontem, na capa, depois de tão belas fotos, sentimos muito amor, esquecemos das câmeras e sentimos uma conexão muito bonita.

 

Qual vocês acham que seja a chave para ter uma relação bem-sucedida?

Pau: A comunicação. Lembro-me que desde pequena minha mãe abriu esse espaço seguro para podermos conversar sobre nossas coisas, não apenas sobre o dia a dia. Também nos momentos difíceis em família. Ela me permitia me abrir para explicar todas as coisas. Já quando cresci, não hesitava em contar sobre o menino de quem gostava, sobre minhas amigas ou se eu estava sendo incomodada na escola; ela me dava os melhores conselhos. Definitivamente, as coisas mais importantes sempre posso contar para minha mãe.

Alicia: Concordo totalmente com Pau, nossa comunicação é fundamental. Na verdade, até dizemos quando estamos chateadas uma com a outra. Haha, claro que temos nossos momentos de “você me decepcionou por isso…” E ela também comigo. Isso ajuda muito porque não ficamos guardando as coisas. Além disso, o trabalho pessoal é muito importante. Há muitas pessoas que não se sentem à vontade para expressar as coisas. A maturidade e a capacidade de receber feedback são fundamentais.

 

Pau, me conte qual é a herança mais valiosa que sua mãe deixou para você em vida?.

O amor… é a herança e o presente mais bonito. Todas as experiências e momentos que vivemos juntas. Sempre me senti uma criança muito amada e cuidada. Tudo isso influencia na sua segurança como pessoa, na sua personalidade. E sei que tudo em que minha mãe me guiou construiu a mulher que sou hoje.

 

Alicia, que palavras você compartilharia com Pau que nunca compartilhou antes?

Já compartilhei TUDO com ela. Mas o que me ocorre neste momento, embora pareça clichê, é que para mim ela é o presente e a bênção que a vida me deu. Admiro muito você, Pau, e adoro a mulher em que você se tornou. Você é trabalhadora, determinada e sempre corre atrás dos seus sonhos. É amorosa, generosa e presta atenção aos outros. Obrigada a vocês por tornarem este um momento muito mágico e por nos lembrarem que precisamos reconectar muitas coisas entre mãe e filha.

 

Têm algum objetivo juntas que já tenham alcançado ou que ainda falte alcançar?

Sim, fizemos várias viagens que estão na nossa lista de desejos. Nos divertimos tanto juntas que na próxima incluímos meu irmão. Quando viajamos, reservamos tempo para nos conectar, conhecer lugares diferentes e expandir nossas mentes juntas. E este ano planejamos fazer uma viagem mais espiritual.

 

Contem-me sobre seus planos cotidianos, o que gostam de fazer juntas? Vão para o brunch? Ao cinema? Assistem filmes em casa?

Comer! Haha… comer e conversar. Saímos para caminhar e é aí que a conversa acontece. E também gostamos de cuidar da beleza; vamos fazer as unhas ou ao spa. E se temos um evento importante, nós duas nos arrumamos juntas. Adoramos dar opiniões uma à outra. Também compartilhamos muito da nossa jornada pessoal; recomendamos livros, podcasts ou aulas de yoga.

 

Em relação ao tema profissional de Pau, Alicia, qual foi o maior desafio que você enfrentou?

Definitivamente, quando ela veio para Cidade do México. Nós não estávamos familiarizados com o meio artístico; para mim foi um desafio muito difícil, mas eu sabia que era um sonho dela e o que ela queria fazer na vida. Deixá-la ir, deixá-la voar e seguir seu caminho…

 

Pau, o que significou para você o apoio e companhia da sua mãe neste caminho para o sucesso profissional?

Estou muito grata. Que sorte a minha que desde pequena minha mãe sempre me apoiou em todos os meus sonhos loucos… Desde aparecer na TV até fazer ginástica rítmica. Tanto ela quanto meu pai sempre estiveram lá por mim nesse sentido. Sempre foi um grande impulso e um incentivo extra para que eu alcançasse meus sonhos.

 

Que conselho vocês dariam para as mães e filhas que estão passando por um momento difícil em sua relação?

Comunicação e empatia. Não se fechem e não deixem de ver o lado da outra pessoa. Às vezes, nos fechamos em nossa posição e no que achamos que é correto e ignoramos as necessidades da outra pessoa. Cada um tem sua verdade e seus pontos. E quando necessário, também buscar ajuda de um profissional. Isso nos mostra coisas que às vezes não conseguimos ver. Não deixemos que o mundo se feche para nós porque sempre há uma solução…

 

 

c73ebf6c-52eb-4a72-b756-2549d913e9ec.jpg1ec6320d-ffef-45eb-9f60-4d2f761e38a8.jpg7d8e59f7-29e9-4e29-9c8b-d4d9879ada0d.jpg975d65b1-509c-4e0e-8078-077d2037f4c3.jpg

 

Home > PHOTOSHOOTS/ CAPTURAS: > 2024 > Paulina e sua mãe Alice para Mujer de 10

Mais de Paulina Goto Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

STATUS

Nome do site: Paulina Goto Brasil

URL: paulinagoto.com.br

Desde: 2011

O Paulina Goto Brasil é um site não-oficial sem fins lucrativos fechado por fãs. Não possuímos qualquer ligação com Paulina Goto, seus agentes, família, ou qualquer pessoa relacionada a ela. É proibida a cópia total ou parcial deste site. Todo conteúdo aqui nos pertence, não utilize sem autorização e os devidos créditos. Qualquer dúvida sobre o conteúdo publicado aqui, entre em contato conosco antes de tomar qualquer ação legal.

FÃ PAGE

TWITTER

Paulina é a nova contratada da agência de Management CC Entertainment. O anúncio foi feito pela empresa em seu Instagram com a seguinte legenda:+

2

Ontem, aconteceu a pré-estreia do filme "Entra en Mi Vida", no qual Paulina é a protagonista. O evento foi realizado na Cidade do México, e adicionamos várias fotos de Paulina à nossa galeria. https://paulinagoto.com.br/galeria/thumbnails.php?album=432

Ontem, aconteceu a pré-estreia do filme "Entra en Mi Vida", no qual Paulina é a protagonista. O evento foi realizado na Cidade do México, e adicionamos várias fotos de Paulina à nossa galeria. https://paulinagoto.com.br/galeria/thumbnails.php?album=432

2

Load More

PARCEIROS